Douglas Leite de Oliveira “DOUGUETE”

Temos em São Bernardo do Campo, as melhores pistas públicas de Skate, a maior Mega Rampa da América Latina… Com muito prazer eu apresento o meu amigo Douguete. Em entrevista na http://www.tvabcd.com  em uma das minhas perguntas, fiz a que todos queriam ouvir e foi mencionada graças ao nosso amigo Renan Quintanilha, que estava lendo as perguntas enquanto Leandro Giudici as perguntava ao rapaz de 20 anos, vencedor da Mega Rampa no seu primeiro salto… A pergunta que fiz, foi: Se precisamos de ciclovias, ciclofaixas… onde o Renan deu uma melhorada em minha pergunta… Disse ele que é importante sim as ciclovias, é importante demais, pois o motorista não respeita os ciclistas, não dão nosso espaço, somos então até apedrejados e atropelados…Na falta de civismo na posse da rua, o motorista mal sabe que se tem uma bike guiando ao lado dele, é sinal que deveria ter lá um carro, ficando mais entupido e intrânsitavel, mais carros parados, mais poluição, e vai ai por adiante.

Eu acredito, que além dessa vitória significante na Mega Rampa, ganhando de gringos do mundo inteiro, serve para dizer algo… Que São Bernardo é uma potência em esportes, vejam nosso recordista em medalhas de ouro no tênis de mesa, o vencedor do Mega Rampa , “Douguete”, além de muitos músicos, esportistas, que tiveram a chance de dar uma palhinha.

São Bernardo do Campo é e sempre foi uma potência nos esportes, na cultura no turismo e hoje “Douguete” leva o nosso nome, da nossa cidade, do nosso Brasil para o exterior.

Diz “Douguete” que tá mais do que na hora de fazer a ciclovia e este pensamento atrasado de políticos e de quem usa as ruas, deve sair e se voltar para um pensamento de ter entre os carros e guiando com muita segurança, as bikes. Ao chegar no estúdio e antes de fazer alguma pergunta a respeito das ciclovias, Renam perguntou que se ele veio com a bike… Disse Douguete: claro, não me desgrudo dela por nada.jornaldoautodromoalbum5.blogspot.com

Esta foi uma ótima entrevista feita pela www.tvabcd.com tv web na qual sempre estou presente e, quando o negócio é meio ambiente, Música Artes e Cultura e ciclismo voltado a construção das ciclovias e ou ciclofaixas, eu irei estar presente.

Parabéns Parque da Juventude Cittá di Maróstica, parabéns Douguete, parabéns o esporte Sambernadense

 

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Douglas Leite de Oliveira “DOUGUETE”

  1. Eu espero que tenhamos no Brasil inteiro, muitas ciclovias construídas logo… o nosso povo já não aguenta mais promessas de políticos. Se os políticos não perceberam ainda, eu digo que o povo está vacinado contra os maus políticos… aqueles que fazem apenas campanha em épocas eleitorais… começam a fazer ou terminar um monte de obras… Isso significa que o povo estará ou ficará a espera de 4 anos de mandato para ter uma obra do seu interesse pronta. Quando políticos começarem a agir diferente talvez um dia o povo dê o voto consciente.

Deixe um comentário