Diga NÃO AO CERÓL

PIPA É LEGAL, MAS TENHAM CUIDADO COM O PRÓXIMO

 

Já fui moleque, empinei pipas e digo que em minha época era muito mais gostoso empinar… era mais prazeroso. Hoje vemos  as crianças correndo atrás de pipas , cortes ou taias a fim de ter um troféu… Correm atrás de tal forma que acaba virando briga. Em minha época, quando falamos que está na mão, é porque está na mão, mas existia a turma do ceról e digo, que estes ao fazer a taia, todos nós íamos atrás para pegar estes filha da mãe.

http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/galleries/view/5254

O Papagaio, Pipa entre outros, eram usados para enfeitar e colorir os céus. Alguns em dias festivos, outros para mostrar o melhor pipa e outros para pedir socorro com o desenho de uma caixa. Outros usados para conseguir energia elétrica, outros com sua aerodinâmica foi a conta justa para termos o que hoje chamamos de avião.

Porém esqueceram-se do brilho do pipa… Quem é mais forte é quem tem ceról, eis uma coisa que não aceito.

Mas o caso de soltar pipa com ceról é um problema não para quem empina, mas para outros que estão guiando, com rosto descoberto , que não tem proteção dos vidros que um carro tem, e os piores acidentes são Motocicletas(pescoço) & Pipas(cerol) , sendo que há casos com ciclistas, só que o ciclistas consegue ver e tem tempo para parar.

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Diga NÃO AO CERÓL

  1. Meu irmão já foi vítima de cerol! mais graças a Deus foi leve não causou muito dano. sou totalmente contra esse tipo de diversão.

  2. Mozart Faggi disse:

    hoje dia 27 de dezembro de 2012 fechamos o ano com uma morte devido ao uso do ceról … infelizmente não se tem consciência…

  3. SOLANGE CELESTINO DE CARVALHO disse:

    ISSO TEM QUE PARAR…….PELO AMOR DE DEUS CHEGA BASTA. CEROL NUNCA MAIS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s