Vamos pras ruas… é o dia sem carro

Vamos para as ruas, pelo menos ter os nossos 1,5 metros de rua BOA. Estarei com os vários ciclistas profissionais e famosos nas ruas de São Bernardo do Campo, que somos todos nós que enfrentamos os desrespeitos do trânsito todos os dias. BikersBMX , ciclistas velocistas, ciclistas de bike cross e ciclistas como eu, que saem de casa para pagar as contas e dá graças a Deus por sobreviver a tanta violência no trânsito estaremos lá também. Não faltarão nossos amigos Skatistas, que querem também melhorias com a vinda das ciclo-vias. Sairão das casas todos os pais que, com uma bicicleta enferrujando, que é do seu filho, não teve a oportunidade ainda de lhe ensinar a guiar a boa e velha magrela. O dia 22 de setembro de 2011 é um dia de consciêntização , de família, de um ar mais puro, de saúde e isto a nível MUNDIAL.

Esperemos então que , sem desculpas, vereadores e prefeitos e secretários estejam nas ruas, andando, patinando, navegando com o Skate ou pedalando, pois como disse “é um dia de família”

Não posso fazer nada se vocês , políticos não vêem meu blog ou se vêem não dão atenção, pois as cilo-vias estão atrasadas , essas obras da Sabesp está aborrecendo, Eurico poderia responder tudo.

Estarei guiando com todos Sambernadenses com a camisa do PalestraSB, ou seja, Palestra São Bernardo (calma que não é o palmeiras) com uma bike de alumínio sem pintura…

Esta é apenas uma confraternização dos ciclistas e skatistas dentre outros meios de transporte que são desrepeitados todos os dias, e,pelo menos, deixe nesse dia seu carro em casa, POR FAVOR.

AQUELES QUE TRABALHAM NO DIA, VÁ DE ÔNIBUS, TRÊM , TRÓLEIBUS OU METRÔ, MAS SE FOR DE CARRO, PEGUE CARONA, ENCHA O CARRO… SABEREMOS QUE É POR UMA BOA CAUSA.

ABRAÇOS  E ATÉ DIA 22 DE SETEMBRO DE 2011

Mozart Faggi

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s