Dia 22 de Setembro, o dia mundial sem carro #DMSC

TERRÍVEL O QUE ACONTECEU, POR MAIS QUE SE DIVULGUE, O POVO NÃO ENTENDEU A MENSAGEM.

FALTA DE VERGONHA NA CARA, FALTA DE FAZER EXERCÍCIO, FALTA DE LEMBRAR QUE ELES SÃO PEDESTRES TAMBÉM. O MOVIMENTO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO DE CARROS NÃO DEU A MÍNIMA RECUADA. TEVE ALGUNS CICLISTAS QUE FIZERAM A HONRA DE ESTAR GUIANDO NESTE DIA, MAS EM CARROS EU DOU CARTÃO VERMELHO PELO SIMPLES FATO DE MUITOS CARROS ESTAREM CIRCULANDO COM APENAS 1 PEDESTRE. EM MEIA HORA OU MAIS, OBSERVANDO O TRÂNSITO PRÓXIMO A TV WEB TVABCD, ALÉM DO NUMERO DE CARROS SER ESPANTOSO, TINHAM ATÉ MINI VANS COM 1 PEDESTRE.

NO ALVARENGA TAMBÉM FOI UM DIA TENSO, NO RUDGE RAMOS IGUALMENTE, É UMA FALTA DE RESPEITO PARA SI PRÓPRIO.

ESTIVE NA WWW.TVABCD.COM.BR PARA PEGAR UMA CAMISETA QUE ME FOI CEDIDA PELO LEANDRO GIUDICI , JORNALISTA E REPÓRTER, DO ENTÃO CLUBE DE FUTEBÓL PALESTRA SÃO BERNARDO… COM ELA FUI AO TEATRO MARTINS PENA , VERIFICAR AS FALTAS QUE SÃO VÁRIAS , MAIS TARDE UMA PASSADINHA EM LOJAS DA MARECHAL, VESTINDO A CAMISA. COMO O TEMPO ESTAVA RUIM, PASSEI NA CÂMARA DOS VEREADORES DE SBC, MAS SÓ 1 VEREADOR BATEU O OLHO E RECONHECEU A CAMISETA, O VEREADOR ARY DE OLIVEIRA. AINDA COM A CAMISETA, MARQUEI UM DIA PARA CONVERSAR COM FRANK AGUIAR E ESPERO QUE ELE ME ATENDA LOGO. MAS O FRIO ESTAVA FICANDO PIOR E FUI DAR UM ABRAÇO AOS SKATISTAS,CICLISTAS QUE ESTÃO NA PRAÇA DA JUVENTUDE CITTÁ DI MARÓSTICA , ONDE DOUGUETE ESTAVA POR LÁ. SAINDO DE LÁ JÁ UM POUCO TARDE, VISITEI A RODOVIARIA , E MEUS AMIGOS, O 1° DE MAIO, E FUI DIRETO PARA O CLUBE PALESTRA, ONDE IRIA SE INICIAR O ENSAIO QUE É NAS QUINTAS.

A ORQUESTRA DO PALESTRA IRIA SE APRESENTAR NO FERRAZÓPOLIS NO DOMINGO, MAS NÃO ISERÁ POSSÍVEL POR CAUSA DO MAU TEMPO QUE JÁ ESTÁ PREVISTO, PORTANTO DIA 2 SERÁ O DIA ESCOLHIDO. ESTAREI LÁ, TOCANDO OU BATENDO PALMAS.

MEU DIA COMO O #DMSC FOI ASSIM, VENDO MUITOS DELITOS E IRRESPONSABILIDADES POR PARTE DOS MOTORISTAS.

SÃO BERNARDO DO CAMPO NÃO COLOCOU UMA FAIXA, NÃO DIVULGOU, NÃO INCENTIVOU, ESTAMOS PARADOS NAS CICLO-VIAS, E SÓ PEÇO ÁS SECRETARIAS QUE ESTEJAM ENVOLVIDAS, A NOSSA CICLOVIA, QUE TENHA AVISOS, FAIXAS… FAÇA A FAIXAS EU AS COLOCAREI, ENTRETANTO, JÁ ESTÁ NA HORA DE COBRAR A CICLO-VIA OU CICLO-FAIXA, PORTANTO ESTAREMOS FAZENDO AGORA UM ABAIXO ASSINADO PARA FAZER O QUE DEVERIA ESTAR PRONTO A MUITO TEMPO!

NÃO SOU O CIDADÃO QUE BOTA A MÃO NA CABEÇA DE NENHUMA NENHUMA ADMINISTRAÇÃO, PORTANTO ESPERO QUE PELO BEM DE TODOS A CIDADE MELHORE E DÊ EXEMPLOS DE SOBERANIA , CUMPRA O QUE DISSE NAS HORAS DA ELEIÇÃO E ISSO VALE PARA TODOS, INCLUSIVE PRESIDENTE.

POR HORA É SÓ MOZART FAGGI

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

