Foram retirados as imagens, mas intenção foi deveras.

A polícia vai ouvir o motorista que atropelou mais de 20 ciclistas durante uma manifestação em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As imagens são impressionantes e assustadoras. As cenas foram gravadas por um dos manifestantes que pediam menos carros e mais bicicletas nas ruas da cidade.

O vídeo mostra o momento exato em que o carro avança sobre os ciclistas. É possível, até mesmo, ouvir o barulho do veículo atingindo as bicicletas.

As imagens mostram o desespero das pessoas, as bicicletas retorcidas, feridos sendo socorridos no meio da rua. A gravação foi publicada na internet e, segundo testemunhas, o motorista estava irritado porque as bicicletas impediam a passagem dos carros.

Mais de 20 ciclistas foram atropelados e 12 receberam atendimento médico. O proprietário do carro vai se apresentar hoje a polícia e, se ficar comprovado que ele realmente queria atacar os ciclistas, ele pode responder por tentativa de homicídio

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/02/imagens-mostram-o-momento-exato-do-atropelamento-de-ciclistas-no-rs.html

 

PENSO EU QUE ESTE OCORRIDO DIA 22/02/2011, FOI CRIMINAL E PORQUE RETIRARAM O VÍDEO? QUAL O MEDO QUE ELES TEM? ELS ESTÃO NA CADEIA AINDA???

MAS EU CONSEGUI UM VÍDEO

Mais de 20 ciclistas foram atropelados e 12 receberam atendimento médico.

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s