Ciclovias que não saem, Sambernadenses que ficam descontentes

VEJO, EM GRANDE MAIORIA, QUE O SAMBERNADENSE NÃO QUER A CICLO-VIA. MAS HÁ UMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO: TODOS SÃO MOTORISTAS E USUÁRIOS DE AUTOMÓVEIS.

QUE BOM QUE NÃO SÃO TODOS QUE PENSAM ASSIM E DIGO, HOJE FOI O DIA MAIS CONGESTIONADO NA ESTRADA DOS ALVARENGAS ENTRE OS HORÁRIOS DE 17:30H E 18:30H, A GRANDE PENA FOI EU NÃO TER UMA MÁQUINA PARA REGISTRAR, UMA FILMADORA PARA MOSTRAR OS CHINGOS E ABORRECIMENTOS, ENQUANTO EU FAZIA MEU PERCURSO DE 1KM  EM 1 MIN CARROS FICARAM VÁRIOS MINUTOS NO TRÂNSITO ATÉ CHEGAR ONDE EU ME ENCONTRAVA.

CICLISTAS, AMANTES DO CICLISMO E DAS DUAS RODAS OU ATÉ SKATE, QUE SEJA, QUE SABEM QUE TENDO UMA CICLO-VIA SERÁ MELHOR, SEREMOS RESPEITADOS SE RESPEITARMOS EM IGUALDADE, JÁ PASSOU O MOMENTO, JÁ ESTÁ NA HORA DO ABAIXO ASSINADO. ENTÃO, SEM CHORAR, VAMOS A LUTA, VAMOS AINDA ESTE ANO CONSEGUIR O ABAIXO ASSINADO E COM ISSO, INVESTIMENTOS NA ÁREA DO TRANSPORTE.

@PEDALGOIANO ESTÁ LUTANDO EM SUA CIDADE EM GOIÁS, @EUVOUDEBIKE NO CENTRO DE SÃO PAULO, @MOZARTFAGGI @BIKESAUDE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO DENTRE TANTOS AMIGOS QUE ADERIRAM O MOVIMENTO EU DOU AQUI MEU APOIO: SÃO BERNARDO VAI ENTRAR EM ABAIXO ASSINADO PARA LIBERAÇÃO, CONTINUIDADE, INVESTIMENTOS EM CICLO-VIAS, CICLO-FAIXAS DENTRE OUTRAS.

SE AS OBRAS DA SABESP NECESSITA DE VERBA PARA CONTINUAR , ORAS, QUE SEJAM FEITAS AS REPOSIÇÕES, POIS ESTÃO DEMORANDO…(SERÁ QUE O GOVERNO NÃO QUER QUE SÃO BERNARDO TENHA CICLOVIAS?

 

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

