Nossos atletas estão demais neste Pan.

Até agora são 21 medalhas onde 9 são de ouro, 5 são de prata e 7 são de bronze. Neste quadro de hoje dia 17/10/11, os Estados Unidos Está em primeiro lugar com 43 medalhas e o Brasil em segundo seguido pelo México com 18 medalhas. Temos a possibilidade de conseguir medalhas no handeibol , voleibol de quadra e areia.Por enquanto quem mais nos deu medalhas foi a natação(7 medalhas no total de ouro, 5 de prata, 7de bronze) as outras duas medalhas de ouro vieram do nosso Sambernadense  Hugo Hyoama, que logo poderá conseguir mais uma, e das princesas da dança rítmica.

10ª medalha de ouro no peito de Hugo Hyoama

 

Hoje é esperado , pelo menos uma medalha do Ciello de ouro que estava descansando hoje.

Infelizmente muitos dos nossos atletas foram excluídos como exemplo o pessoal de tae kon do , mas fica a deixa e a experiência de uma competição, e, ainda mais, executada em altitudes que não são do nosso cotidiano.

O problema é que há, e para todos, falta de oxigênio, uma outra coisa é que a bola tem voleio mais rápido , ou seja, todos os equipamentos e  nossos organismos devem se acostumar com a atmosfera de 1500 m. Só para ter uma idéia, São Bernardo do Campo está a 732m do nível do mar, mas tem alguns picos, como o Montanhão que está a quase 1000m do nível do mar e tem locais, que descendo a serra está entre 60m do nível do mar.

 

Houve alguns problemas com sensores eletrônicos, marcação de pontos, jurados… ou seja, falta de estrutura, que é uma infelicidade para o PAN 2011   

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s