Pan de Guadalajara deixará saudades

Não sou de fazer trabalho para filha minha, entretanto vou dizer algo sobre nós neste PAN em GUADALAJARA .

Fomos bem demais, mas poderíamos ser melhores se municípios, estados, e o próprio Governo Federal fizesse sua parte com mais antecedência. Somos indiscutivelmente os melhores judocas do mundo-que a família Graecie diga de passagem- temos o melhor futebol do mundo, temos bons atletas, somos os mais fortes, mais rápidos na água somos 100% vôlei de ouro em todas a categorias… somos podium em quase todas as categorias do PAN, mas competimos de igual para igual em todas as modalidades. Superamos desfalques, como a Jaque, tristezas como  a morte do Sr Brasil, pai de Maurine, e vários “uhhh” quando a bola passava perto e algumas cabeças baixas quando a bola não entrava. Cada bola que caia na quadra do nosso oponente, dando ponto, lavava a alma, ainda mais sendo Cuba nossa adversária no vôlei feminino e masculino-que parada eim?

Rubinho, acabei de assistir o jogo, conheço tua tática, sabemos que São Bernardo do Campo quer fazer um Mega local de ginástica, que já está pré construída , basta apenas a velha vontade de executar ou vontade política, não deixe esfriar, peça ao nosso prefeito Luiz Marinho.

Sim, sou de São Bernardo do Campo, culturalmente chamado de batateiro, mas certamente um Sambernadense.

Nosso  ciclismo foi uma lástima , embora não tenha  chegado tão longe, mas a nível de tempo, uma lástima. Em São Bernardo temos morros de 950m do nível do mar, o chamado Montanhão.

Em São Bernardo há também a Termomecânica, que tem espaço suficiente para criar piscinas de nível internacional, coisa que np Brasil não tem.Os correios disseram que ajudam os esportes aquáticos, pergunto aos correios: 2 semanas para treinar e entrosar o salto sincronizado, pois um mora longe demais do outro.

Aqui em São Bernardo temos os chamados nigth bikers , em bicicletas velozes que chegam até 80Km/h mas não tem pista para correrem com segurança, o melhor na Mega Rampa é de São Bernardo que carinhosamente o chamamos de Douguete.

Em fim, acho que o que faltou é ter investimentos no esporte para termos os melhores e mais preparados, até os patins foram roubados do nosso melhor patinador… lamentável.

Diego Hipólito carregará a bandeira Brasileira na cerimônia de encerramento, mais que merecido além de ter a Maggi que poderia também carregar e se não for muito, com muito pouco estes heróis do tatame, tablado,pistas, morros, hípica, piscinas, varas, tiro dentre tantos esportes, só tem ajuda do Governo, Município e do Federal quando estão muito perto do confronto. Veja o caso do Maratonista que, recolhendo lixo deu-nos uma medalha, quem o ajudou?

No Boxe, éramos para estar melhores, mas cuba nos venceu várias vezes e venceu os outros… cadê o incentivo?

Algo tem que ser feito e por favor senhores servidores públicos, não façam este algo para se eleger novamente.

Falando de ciclismo novamente, veja onde temos em SBC um local bom, difícil para fazer montanha ( Montain Bike ) a Serra de Santos, na antiga estrada velha, e como nós, ciclistas guiamos sempre em vários, cuidamos um do outro, só falta liberar sem haver problemas. Se por um acaso não pudermos subir, por motivos de bicicleta quebrada, que haja um meio de transporte para bicicletas cobrando apenas a passagem do ciclista.

 

O PAN GUADALAJARA deixará saudades e espero novas coberturas do www.r7.com pois foi fantástico. Ano que vem temos a Europa para conquistar…. VAI LÁ BRASIL

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s