Aprendendo desde criança a ser respeitado e ter respeito no trânsito

Aqui, nas redondezas do Bairro dos Casa teremos um chamamento para as crianças, este pode ser um dos meios mais interessantes para educar desde criança pois o maior tempo delas , estarão sendo pedestres e ou ciclistas.

Dia 24 de novembro de 2011 é data marcada no Parque Havai , com a coordenação da Associação de moradores do Parque Havaí para este evento educativo.

A Associação irá realizar um passeio educativo ao C.R.T (Centro de reflexão de Trânsito), poderão participar crianças de 06 à 12 anos, Caso tenha interesse procure um dos diretores ou ainda pelo telefone 3424-4820. VAGAS LIMITADAS.

Fico contente por esta iniciativa e isto mostra que nós, de uma periferia antes machucada, maltratada, estamos tendo mais qualidade de vida do que antes.

Sou das Vilas, Parques e Jardins do Grande Alvarenga e sei que o município tem feito melhorias. Com a ajuda das Associações de moradores e de Associações que cuidam de várias Vilas, Parques e Jardins, chamadas de Nossa Terra, estamos bem organizados…

Parabéns Parque Havaí

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s