Sustentabilidade… eita palavrinha bonita

Em geral não se conhece o que é realmente ou o que representa a tal sutentabilidade… é a forma latina de dizer sustentável adj ou aquilo que sustenta, mas se for pelo dicionário Aurélio apenas 1 tem a perfeita definição para o caso das bikes, bicicletas e meios de transportes não motorizados e que pode também se incluir ao meio ambiente, com uma saúde que almejamos que seria, conservar ou manter. Manter o meio ambiente intácto melhorando a qualidade do ar com as bikes.

São Bernardo do Campo não está cumprindo uma estratégia de interligar a periferia ao centro, mas uma das etapas está para ser terminadas que de acordo com meu marcador serão 1200m com mais 800m já existentes somam-se 2000m.

Em Sorocaba há 45Km de ciclovias e ciclofaixas, uma lavada na cidade que tem o 4° maior PIB do Brasil, que é SBC

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s