S. Bernardo sedia jogos de damas e xadrez

Disputas acontecem em salas do estádio 1º de Maio

Enxadristas de São Bernardo terão um final de semana de muitas disputas na modalidade, além de jogos de damas. Neste sábado (17/03), competirão os jogadores de xadrez e no domingo (18/03), os damistas. As partidas serão realizadas a partir das 9h, no Estádio Primeiro de Maio, na Vila Euclides.

O Torneio Interno da Liga de Xadrez de São Bernardo – Categoria C é aberto a enxadristas com pontuação municipal inferior a 2000 pontos. Ou seja, é destinado principalmente para jogadores iniciantes ou com pouca experiência. Os melhores colocados, além de ganharem troféus e medalhas, se classificarão automaticamente para disputar a Categoria B, no segundo semestre.

Neste domingo será realizado o 6º Torneio Aberto de Damas de São Bernardo – Memorial Hirochi Kainuma, também no Estádio Primeiro de Maio. Além de premiação com troféu e medalhas, a competição garante seis vagas para a fase semifinal do 12º Campeonato de Damas de São Bernardo que determinará o campeão da temporada.

O torneio vai homenagear Hiroshi Kainuma, damista morto em janeiro que, com sua dedicação e experiência, contribuiu para o desenvolvimento da modalidade na cidade e com a formação de novas gerações de jogadores.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no próprio dia e local dos torneios. Informações sobre a disputa de xadrez podem ser obtidas pelo telefone 4124-9409, com Roberto Batista ou pelo e-mail lrbweb@hotmail.com. Os interessados em jogar dama devem ligar para Ricardo Criez, após as 14h, no telefone 9633-9607 ou contatá-lo pelo e-mail ricardocriez@hotmail.com. O Estádio Primeiro de Maio

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s