E lembre-se , se você está com pressa vá de Bike

É uma frase dita por todos os ciclistas e amantes da causa… procurando melhorias para todos os que fazem uso da bike, tanto como lazer, meio de transporte (alternativo) ou esportes envolvendo duas rodas não motorizadas, nos vários estilos que vão dos que tem auto-controle, dos que tem velocidade, dos que pilotam radicalmente, dos que guiam com força, sabendo subir montanhas.

Crianças, precisam apreciar esta modalidade que hoje é lazer, amanhã pode ser seu meio alternativo de condução. As ciclovias vem a nos dar essa mão, trazendo o que antes era uma facilidade ter bicicletas e pilotá-las, de volta à cultura da família… Quem não gostaria de pilotar com toda a família com segurança ao invés de estar em frente de uma tv?

A cultura não muda, apenas se melhora e o mesmo acontece com as bicicletas… Antes, era moderno uma pessoa ter um carro, hoje é mais moderno deixar o carro em casa e procurando outro meio alternativo de transporte…

Adolescentes, sabem usar a bikes com muita força radical… Adultos devem começar a querer usar mais as bikes, quer seja no lazer, esporte ou até, no radical.

Em 2009 foi iniciada uma ciclofaixa em São Paulo, ainda ela perdura como “só aos domingos” , mas tem uma coisa que as prefeituras não levaram em conta… local de bike é na rua TODOS OS DIAS, no entanto nosso lugar é assegurado e com segurança, o que não vemos ultimamente.

O “caso Thor” não dará em nada, ou seja, granfinos irão ganhar novamente e o pior, nós teremos medo de sair de casa com uma bike, com medo que venha um “Thor” atrás de nós e tire as nossa vidas ou dos nosso entes e familiares… 51 pontos na carteira não é pouco!

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s