ABSURDO! Motorista que matou Juliana Dias há um mês foi indiciado por homicídio CULPOSO!

by Henrique Andrade

E a impunidade se consagra!!!! O infeliz do motorista que, há um mês, jogou o ônibus sobre Juliana Dias fez com que ela fosse atropelada por outro veículo, foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, NÃO TEVE A INTENÇÃO DE MATAR.

 

Agora vem cá… O que é a intenção de matar então??? Você joga um ônibus de 30 toneladas sobre um ciclista no meio da paulista com 1000 carros passando por perto e você tava com a intenção de quê???? Fazer cosquinha nela? PELO AMOR DE DEUS!!! Me bosta de justiça que é essa…..

Agora o que provavelmente vai acontecer é que ele será julgado e condenado a uma pena ridícula que será convertida a uma pena alternativa, na qual o cara vai pagar umas sextas básicas e pronto. E a família e amigos de Juliana Dias vão ter que conviver com a dor da perda pelo resto da vida.

E o imbecil que fez isso com ela… Adivinhem!!! Daqui e pouco tempo deve estar dirigindo novamente, isso se já não estiver! É inacreditável o que esse país e esse governo faz com as pessoas. Isso é que nem Jabuticaba…. Só tem no Brasil.

 

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s