Brasil pedala muito, SporTV

Mais reconhecida, com mais tecnologia, a chamada MAGRELA está dominando o Brasil… só no sudeste são 44% de usuários, embora em outros estados(no norte) vemos cidades que por lei municipal, o transporte seja feito apenas por a bicicleta. Encontramos até bicicleta ambulância…

Pensemos… você que aprendeu a pilotar uma bicicleta, não fica temeroso em saber que seu filho, seu neto, seu bisneto não tenha esta mesma dádiva? Que o computador, joguinhos entre outras coisas que não necessitem de uma atividade física tomem sua juventude? Cada vez mais encontramos nossos filhos com problemas de asma, rinite, sinusíte e cada vez mais indo para o lado das dependências químicas ( o alcoolismo é considerado dependência química tão grave quanto a maconha, crack,cocaína) só que o alcoolismo é lícito. Não deixem seus filhos entrarem nessa furada, se não for uma bicicleta, que seja outro esporte como futebol, natação ou alguns esportes mentais como o xadrez, damas entre tantos que existem tantos físicos ou mentais.

Meu amigo @praquempedala mostra dados sensacionais que o  http://www.praquempedala.com.br/blog/2012/04/brasil-que-pedala-excelente-programa-da-sportv-sobre-bicicletas-assista-aqui/ joga no ar, dados que prefeitos governadores e governos federais deveriam olhar com mais cautela, afinal somos muitos ciclistas querendo o nosso espaço

Mostro os videos espetaculares

Antigamente era moderno ter um automóvel, no entanto hoje, é um desafio e muito mais moderno ser ciclista

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s