Benefícios das bicicletas

   Menos viagens para o médico

. A British Medical Association estimou que os benefícios de saúde do ciclismo superam os riscos por 20-1.

Ciclistas regulares desfrutar de um nível de condicionamento físico igual ao de uma pessoa dez anos mais jovem. -Fórum Nacional para a Fundação de doença cardíaca coronariana, Sharp
Andar de bicicleta pelo menos 3 horas por semana reduz o risco de doença cardíaca na metade em comparação com aqueles que não têm ciclo ou realizar outro exercício, de acordo com a associação Britânica do Coração.
Reduza a sua exposição aos poluentes do ar. “Os compostos de exposição a alguns poluentes do ar e tóxicas pode ser de 2 a 10 vezes maior do que fora dentro de carros, de acordo com os dados de 1999. Um estudo de dois anos na Califórnia descobriram que as concentrações de monóxido de carbono, benzeno, MTBE, e outros compostos nocivos são mais elevados dentro de carros do que em estações de monitoramento na estrada “-.” Divorcie  do seu carro, Katie Alvord
Perder os quilos extras. Um passeio de bicicleta de 15 minutos para o trabalho ou escola cinco vezes por semana queima o equivalente a 11 quilos de gordura em um ano. -Leeds: Ciclismo e Saúde
Vários estudos descobriram que o exercício moderado, como andar de bicicleta, foi encontrada para reduzir os níveis de depressão e estresse, melhorar o humor e aumentar a auto-estima.
Deslocamento de bicicleta reduz os poluentes atmosféricos que causam a asma e bronquite. A maioria dos jovens sofrem de problemas pulmonares.

Viagem no Tempo


Rasgos de 2 milhas ou menos pode muitas vezes ser mais rápido de bicicleta do que de carro.
Não há tempo mais desperdiçado procurando por estacionamento. Desfrute de uma vaga de estacionamento grande cada vez que você chegar ao seu destino.
Multitask de bicicleta. Ao andar de bicicleta para executar tarefas, começar a trabalhar, etc, você não tem que encontrar o tempo extra para ir malhar na academia. Seu transporte e necessidades de fitness são atendidos ao mesmo tempo.
As bicicletas são raramente afetados pelo congestionamento de tráfego. Você pode relaxar na sua maneira de trabalhar sabendo que você vai sempre chegar lá a tempo.
Bicicleta é muitas vezes mais rápido do que o transporte público. Aproveite a flexibilidade adicional de transporte a si mesmo em sua própria programação. Não há mais espera em torno de ônibus ou trens.

Cidade sustentável e um planeta feliz

A bicicleta é uma forma ecológica de se locomover. A bicicleta é um veículo de emissões zero, o que significa que as viagens feitas de bicicleta não adicione à poluição do ar ou contribuem para o aquecimento global.
Noventa por cento das emissões de uma viagem de automóvel 7 milhas são gerados dentro da primeira milha antes de o motor aquece – e 40 por cento de todas as viagens de carro são menos de 2 quilômetros. Convertendo viagens curtas de carro para passeios de bicicleta é uma ótima maneira de reduzir os gases que produzem poluição que contribuem para o aquecimento global. -World Watch Institute, Gardner
O veículo que você escolhe tem um maior impacto sobre o meio ambiente do que qualquer outra escolha que você faz como um consumidor. Agora imagine se você levou menos. -Union of Concerned Scientists
Todos os dias em ciclistas Califórnia prevenir mais de 7 toneladas de partículas inaláveis de ir para o ar. Por que não juntar a equipe de limpeza? -MPBTA, 2002
Bicicleta em vez de dirigir reduz a demanda por petróleo estrangeiro.
Quinze bicicletas podem ser estacionadas no mesmo espaço ocupado por um carro. Menos garagens de estacionamento poderia criar a oportunidade para mais parques e espaços abertos.
Bicicletas precisam de espaço na estrada, muito menos por viajante do que automóveis ou caminhões. Mais bicicletas na estrada poderiam reduzir a necessidade de mais estradas e rodovias e poderia reduzir a destruição dos habitats da fauna e espaço aberto.
Bicicletas cria quase nenhum ruído. É muito mais fácil apreciar o som dos pássaros e o som de folhas farfalhando ao vento sem o zumbido constante do trânsito automóvel.
Automóveis matam e mutilam dezenas de milhares de pessoas e animais selvagens em os EUA a cada ano… de bicicletas não.

Dinheiro extra para salvar … ou Gastar

Os preços de gasolina  continuam a aumentar, e não há indicação de que não haverá nenhum corte de preço significativas em breve. Não há melhor forma de economizar dinheiro em gasolina do que não usá-la. O dinheiro economizado através da conversão de viagens curtas de carro para passeios de bicicleta pode realmente adicionar acima.
O custo médio de dirigir um carro é cerca de US $ .56/Mile. Com o dinheiro que você economizar em uma viagem de 2 milhas para sua casa de café local, você pode tratar-se de um café saboroso, ou colocar as suas poupanças no banco. (2004 figura AAA inclui depreciação, manutenção e gasolina)
Desfrute de estacionamento gratuito toda vez que você chegar de bicicleta. Não precisa se preocupar com que termina parquímetros ou bilhetes de estacionamento também.

este texto foi traduzido do link abaixo

http://www.cicle.org/local-resources/benefits.html

Não estamos querendo que você passe sem mais e sem menos para o uso da bicicleta, mas que tenha um bom motivo para fazer o uso dela.

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s