Eu, tu, eles nos vê

Talvez a resposta para que estão sendo negadas as ciclovias e combatida dia a dia o uso de bicicletas pelo povo, está escrito em um charge …

Como nós ciclistas vemos uma bicicleta? Um carro a menos. Considerando que um carro a menos significa mais ar puro para outras pessoas que estão ao seu redor, seria interessante pensar bem nisso…

Como a Industria Automobilística vê? Menos um carro a ser vendido, menos lucro…

Como a fretransportadora vê? Um RIOCARD a menos.

Como o Governo e prefeituras vêem ? Um IPVA a menos, uma inspeção veicular a menos…

Como O Sistema de Saúde vê?  Uma pessoa com problemas cardíacos a menos, menos obesos, também teriam menos doenças respiratórias como rinite , sinusite , asma e menos idas ao hospital, colocando o simples caso de que a pessoa que faz exercícios regularmente ficam mais imunes a doenças, seu corpo tem mais resistência.

Como a lei Seca vê? Menos Multas a serem aplicadas… Menos um provocador de mortes de pedestres e ciclistas e skatistas…

Procuro  unir-me aos Skatistas para conseguirmos uma pista, ciclofaixa ou ciclovia  até a Praça da Juventude… Muitos beneficiados existirão, principalmente se as cidades vizinhas aderirem ao mesmo plano!

Para os São Bernadenses, a cidade do automóvel, vai ser difícil dobrar a cabeça dos políticos já existentes, em bate papo com a Renata Falzoni… Mas os políticos esquecem que somos aqueles que além de ser a cidade do automóvel, também somos a cidade que tem o maior reservatório de água , “A Represa Billings” somos responsáveis pelo abastecimento de água na Grande São Paulo e nas 7 cidades que se denomina Grande ABCDRPM.

Como vêem a gente, vale para toda cidade do Brasil…

Ciclistas, amantes do ciclismo, esportistas, skatistas, patinadores,  unam-se a essa causa que está quase ganha…

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s