Ciclista sedento de querer pegar abike depois de dias sem vê-la

Depois de chegar de viagem, estava um frio danado no ABC, mas  Daniel deu sua pedalada inicial, para desenferrujar as engrenagens e curtir as ruas, pois é o que ele mais gosta…

No filme mostra que a câmera é boa e vamos usar para próximas pedaladas, mas com mais cicloativistas e quem quiser participar…

Este é CAPELETE SBC EM UMA FRENÉTICA PEDALADA NO FRIO DOS INFRNOS EM STO ANDRÉ, SÃO CAETAN DO SUL E SÃO BERNARDO DO CAMPO…. EITA FRIOOOOOOOOO

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s