RIP , Mais um skatista morto pelo trânsito

Hoje São Bernardo do Campo, com a maior pista de skate da América Latina, ficou de LUTO…

Mas não é somente os skatistas que estão de luto, e sim todos da Praça da Juventude Città Di Maróstica e esportistas da cidade.

Laurence Reali skatista profissional de 27 anos morreu na madrugada deste sábado (07/07/2012) vítima de um acidente de moto em Guarulho estado de São Paulo.

Não foram divulgadas mais informações, mas o skate perde mais um de seus grandes skatistas e vítima de uma fatalidade no transito.
Segundo informações, Laurence sofreu uma queda de sua moto na rua de sua casa em Guarulhos e não resistiu aos sofrimentos.

Recentemente no último dia 30 de Junho Laurence foi um dos vencedores do best trick que aconteceu durante a virada esportiva que aconteceu em São Paulo.

Douglas Leite de Oliveira, ciclista da modalidade BMX e foi vencedor do ultimo Mega Rampa internacional, feito em São Bernardo do Campo, não acredita no acontecimento e nem eu, pois um cara que cai toda hora como aconteceu? como ninguém sabe?

Desejo a família, paz e superação nessa dor, pois ele não era de se entregar…

Meu irmão skatista e eu ciclista, pensamos que vamos durar a vida inteira, mas sabemos que não é assim.

Este é o ultimo campeonato dele, e ele venceu!

                                              PAZ

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Esportes, morte, são bernardo do campo, Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s