Homenágem a Mequinho, ex 3° enxadrista do Mundo… conheça também as conquistas da LXSBC

Caros(as) amigos(as) do Xadrez,

Bonita imagem de Mequinho, ex numero 3 enxadrista do Mundo em 2011 por SBC

Este mês de julho tem sido fantástico para o Xadrez de São Bernardo do Campo. Depois da realização do 1º Torneio Magistral, que valeu norma de Mestre Internacional (MI) e teve a vitória do nosso GM Andrés Rodriguez, a Liga de Xadrez (LXSBC) promoveu mais uma etapa do IRT, com o recorde de 61 participantes (!! – ver resultados e classificação no anexo e no blog do Cassião) e o prestigiado curso de arbitragem do AI Estevão Tavares Neto.
Nesse meio tempo, a equipe de xadrez feminino sub-21 de SBC conquistou o HEXACAMPEONATO (!!) nos Jogos Regionais de Santo André, enquanto o time masculino livre ficou com a medalha de prata – mas esteve, literalmente, a um lance do inédito tricampeonato…
Para coroar o mês com chave de ouro, a LXSBC vai promover, no próximo domingo (dia 29 de julho), o Aberto do Brasil de Xadrez Rápido  (ver folder anexo). O evento classifica os três primeiros colocados para a Final, além de contar pontos para o Circuito Nacional, no qual os dez primeiros colocados no geral também estarão qualificados para a Final.
Outro detalhe importante do Aberto do Brasil de Xadrez Rápido: não é necessário o pagamento da anuidade da CBX para a participação (mas o jogador precisa ter o ID na CBX).
Enfim, conto com a costumeira participação e divulgação de todos!
Este blog luta pela ciclovias, pelo esporte… geralmente aqueles esportes pouco divulgados, pois como vc saberá que há um campeonato de damas, xadrez, botia , Mesa de Bilhar, Arco e Flexa entre outros, só aqui mesmo…
Abs, boa semana,
Ricardo Criez
Mozart Faggi

PS: e já deixem agendado para agosto: TORNEIO INTERNO DA LXSBC, categorias A e B, nos dias 18 e 19 de agosto (sábado e domingo).

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s