Para Refletir

A mesma foto se tivesse bicicletas

a mesmissima foto, se fossem com respeito ao ciclista

a mesmissima foto, se fossem com respeito ao ciclista

Não querendo que de uma hora para outra você se torne um ciclista, mas peço que reflita sobre este vídeo.

Ciclistas são vítimas da imprudência de máquinas de 2 toneladas

Pedestres estão em 1° lugar das prioridades, ciclistas e quaisquer transporte de propulsão humana estão em 2° lugar nas prioridades, ônibus e caminhões que em vias dentro da cidade, no centro devem dirigir no máximo a 40Km/h , e estão em 3° lugar na lista das prioridades, o carro está em ultimo lugar, principalmente quando se trata de um só condutor e mais nada!

Tem gente que diz que pilotar uma bicicleta é muito perigoso, eu discordo… dirigir um carro é muito, mas muito perigoso.

Você que tem filhos, respeitam os ciclistas. Imaginam teu filho, talvez, pilotando e gostaria que outros aderissem, mas você está fazendo tua parte não matando o filho de outra pessoa, então peça, humildimente , para os seus vizinhos entre outros conhecidos, que em mesmo uma via larga, e reta, não dê sorte para o azar. Lembre-se que você é pedestre também.

Como ciclista, pedestre, pela minha família pedestre e meu irmão skatista, eu agradeço.

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em ciclovia, Dia Sem Carro, Esportes, Eurico Marto Rodrigues, faixa de pedestre, MOBILIDADE, morte, são bernardo do campo e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s