Morte de Ciclista de 45 anos, diga não ao CERÓL

Homem de 45 anos tem sua morte decretada devido a brincadeira do chamado ceról , uma mistura de cola com vidro moído… As crianças podem  pedir desculpas, mas nunca trarão a vida deste ciclista de nome Antônio Macedo Gomes.

Brincadeira de criança, mas digo que esta brincadeira não é inocente, pois mata.

O Ceról não pega apenas motoqueiros, principais alvos que se protegem com um pedaço de antena na frente, o ceról pega também aeronaves ,paraquedistas, ciclistas, lambretistas, skatistas, patinadores e pedestres.

Já é lei e o pai que não tomar conta de seu filho, pagará a pena em regime fechado, pois não é acidente.

A negligência do samu , quem quer seja chamado antes, tem seu peso…. disseram que chamaram o bombeiro antes e por isso a demora (?) NÃO HÁ DESCULPAS PARA A DEMORA DO SOCORRO NÃO TER OCORRIDO EM TEMPO!

Agora se chama o bombeiro o samu acha que não tem responsabilidades?

Polícia, vocês tem culpa no episodio. Policiais vem todos os dias a fita mortal serem asteadas e não fazem nada… quando denunciadas também não fazem nada, portanto há uma vida em risco e esperamos que nas próximas denúncias sejam autuados os pais dessas crianças. Mas ai dizem mas que o pai tem a ver com o delito das crianças? Eu te respondo com uma pergunta, o que esse ciclista, pai de família tinha a ver com a brincadeira de sua criança?

Liguem para 181, 190, para denunciar , para pedir socorro 192 e 193… pipas no ar, só sem ceról , a Vida Agradece!

Lembre-se empinar pipa é legal, mas com ceról é criminoso   antonio-ednaldo-morreu-apos-ser-atingido-por-uma-linha-com-cerol

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Bike Gost, CERÓL, Esportes, Eurico Marto Rodrigues, Instituto CicloBr, Massa Crítica, morte, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s