Assita o Vimeo(biciletas da noite) e o Youtube(cuidado, vc está matando)

Já vi fotos, vídeos, projetos futuros de uma mobilidade urbana sustentável melhor, incluindo a bicicleta…

Um projeto lei decreto já destina ciclovias para todo o abcdrms. Como é mobilidade urbana, destina para todos os meios de transporte, incluso o Metrô, Tróleibus, Monotrilho ou VLT, trens, carros, ônibus, embarcações, balsas, bicicleta, skate, patins, patinete e o principal e em primeiro lugar, o pedestre!

O carro não trás benefícios, principalmente quando é um meio de transporte que leva apenas uma pessoa, ocupa espaço e tem tantos acidentes… este vídeo legendado dá uma noção o que estamos trazendo para o nosso neto, sendo que indo pra lá e para cá de carro, gastamos gasolina, manutenção corretiva e preventiva, IPVA, e o alto custo para o futuro(principalmente por você não fazer exercícios, corre o risco de enfartar, ter ossos frágeis, ter uma musculação de quando veio ao mundo, uma gordura considerável capaz de matá-lo a qualquer minuto, alergia a tudo… esses são os benefícios(ops) malefícios que o carro lhe trás, além de stress, aquecimento global, mas isso é ponto para outra matéria.

Neste vídeo você comprova

Por isso venho lembrar, para todos, para todas as cidades, em todos os locais é possivel pilotar uma bike…

Venha com a URBAN VELO SBC E OS LESMAS LERDAS, saiam de casa, sua saúde agradece e você por incrível que pareça, está melhorando a saúde dos outros… isso não é fantástico?

URBAN VELO SBC, Vamos dar uma pedalada?

[https://vimeo.com/58708184]

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Dia Sem Carro, Esportes, Estádios, Eurico Marto Rodrigues, faixa de pedestre, Holanda, Instituto CicloBr, Luiz Marinho, MOBILIDADE, Rota Marcia Prado, são bernardo do campo, skate, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s