Aulas de Xadrez reiniciam em Março

PS: aproveito a oportunidade para informar que as aulas de Damas com o professor Oziel Souza de Carvalho serão retomadas a partir do dia 2 de março (sábado), das 14h às 18h, na Sala de Damas da Prefeitura de São Bernardo do Campo (Rua Olavo Bilac, 240 – Vila Euclides – Estádio 1º de Maio).

As aulas são gratuitas. Não há limite de idade nem pré-requisito com relação a nível técnico (qualquer um pode participar!). Também não há limite de vagas, visto que o espaço na Sala de Damas é amplo.
 
Este é o 11º ano consecutivo no qual contamos com o trabalho eficiente do professor Oziel, que muito tem elevado o nível técnico de nossas equipes sub-21, adulta e da 3ª Idade.
Oziel é ex-campeão brasileiro (1998). Pela cidade de São Bernardo do Campo, foi cinco vezes campeão dos Jogos Regionais (2006/07/08/11/12). Também foi campeão dos Jogos Abertos do Interior (2006), além de duas medalhas de prata nos JAIs (2007/12) e três de bronze (2008/09/11).
 
Conto com a presença de todos nessa aula inaugural!
Ricardo Criez enxadrista e presidente da Liga de Xadrez de SBC
Mesmo este blog querendo colocar outra pessoa para ser vereador, o companheiro Ferrarezi conseguiu entrar… para o esporte é comemoração, mas para o ciclismo de rua, nigth biker ou outros que vão direto ao serviço a Mobilidade Urbana seria interessante. Não tinha dúvidas que o Ferrarezi iria entrar, mas como fica o esporte sustentável mais falado do momento a procura de leis, mobilidade urbana? temos mais de 2000 ciclistas que podem falar, mas cicloativistas, com projetos concretos, poucos…
Uma das coisas que queremos Ferrarezi é a parte da Estrada Velha do Mar, levando nos para Santos ou para a baixada Santista… é o cicloturismo… pedestres já pensam em fazer a mesma tragetória… Longe? Não para um pedestre com determinação e ver as belezas da Serra, muitas outras pessoas vão querer em grupos trafegar.
Para isso, 2 coisas, segurança e SAMU, o resto os pedestres e ciclistas vão pensar em fazer a Rota que estou falando Marcia Prado, ser a melhor rota turística de SBC, RGS,Cubatão e Santos.
Para quem foi na Rota Marcia Prado, feita apenas 1 dia por ano, viu a beleza do local!!!
Mozart Faggi cicluturista, enxadrista, ciclista urbano
Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s