um mês após o acidente, que poderia ser FATAL

No primeiro dia, tudo bem, apenas a dor que me matava, pois era a primeira vez que eu fraturava um osso meu…

Já fui acidentado por carros, motos, ônibus, caminhão e em muitas levei muitos pontos, mas, nunca havia fraturado algo…

O prefeito de SBC pode me esperar, vou estar em seu gabinete em breve, mas vejam como foi a progressão dos acontecimentos por fotos

dia 4/04/2013

dia 4/04/2013

dia 4/03/2013 o dia do acidente

dia 4/03/2013 o dia do acidente

pensei que iria logo para casa, foto tirada dia 4/3/2013 no PS Central

pensei que iria logo para casa, foto tirada dia 4/3/2013 no PS Central

no 9° dia e com a mesma tipoia provisória chamada de MJ, no Hospital Mario Covas ninguém sabia fazer a MJ no Mário Covas(Centro de especialidade em fraturas)

no 9° dia e com a mesma tipoia provisória chamada de MJ, no Hospital Mario Covas ninguém sabia fazer a MJ no Mário Covas(Centro de especialidade em fraturas)

Fico chateado, fiquei com a MJ cozinhando minha pele e, ninguém na ortopedia tinha o mínimo de experiência para fazer uma nova MJ, e nem material… Hospital é tudo igual só mudam de nome e endereço

Não foi um acidente fatal, ou seja, com morte… vão esperar acontecer para criar uma CET de bikers, aliás, querem me contratar?

Digo e dou fé, Policia Militar é opressora, regime que antes era GCM e viraram um abuso do poder na segurança… coisa da ditadura infelizmente. A GCM foi criada  para ser uma Segurança Publica como Projeto Socioeducacional, mas infelizmente estão indo para o lado da opressão, um erro dos municípios em confundir segurança com opressão a liberdade. Felizmente em São Bernardo é diferente, pois tentam resgatar aquele guarda onde nós dizemos bom dia e o guarda diz, bom dia João!

Os amarelinhos de bike, funcionários da CET, serão aqueles que irão educar pedestres, ciclistas, automotores dentre outros meios de mobilidade urbana e casualmente multar os atrevidos, aqueles que pensam que estão acima da lei além de ajudar o transito em horários de pico e ou em caso de quebra ou falta de energia em semáforos.

GCM ou PM de bike é interessante, mas CET de bike entende muito mais os pedais, alguns nunca tiveram carros, por isso tem muita consciência e como este blog, está bem por dentro das leis.

CET de bike, só multará se o automotor for abusado, infringir as leis que determina a CTB e educará os pedestres quando necessário, começando pelos adultos(os mais abusados)

Quem é a favor ou não, deixe sua mensagem… este blog não aceita anônimos, desculpe-nos

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em bicicletários, Bike Gost, CERÓL, Chilena?, ciclovia, Consócio, Despreparo da GCM, Dia Sem Carro, ee kennidy, Esportes, Estádios, Eurico Marto Rodrigues, faixa de pedestre, Ferrarezi, Instituto CicloBr, joão firmino, Luiz Marinho, Massa Crítica, MOBILIDADE, morte, Pereira Barreto SBC, Rafael Moratti, são bernardo do campo, skate, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s