Aulas de xadrez terão continuidade dia 2 de maio

Caríssimos(as),

Escrevo para informar que as aulas de xadrez do professor MI Cícero Braga terão continuidade nesta quinta-feira, dia 2 de maio, a partir das 18h30, na Liga de Xadrez de São Bernardo do Campo (Rua Olavo Bilac, 240 – dentro do Estádio 1º de Maio).
 
Lembro a todos que o curso é gratuito e é uma excelente oportunidade para aprimorar seus conhecimentos enxadrísticos.
 
Um abraço e até lá!

Ricardo Criez 

com o incentivo deste blog, secretaria do esporte

Xadrez, esporte mental

Xadrez, esporte mental

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Damas, Eurico Marto Rodrigues, Ferrarezi, são bernardo do campo, Urban Velo SBC, xadrez. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário