O que vc gostaria em termos de ciclovia, ciclofaixa ou ciclo rotas, inclusive o ciclo turismo

Meu intuito sempre foi chegar da periferia ou áreas mais afastadas até o Centro Sambernadense, e quem não gostaria disso?

Da mesma forma, pensei: Porque não unir as cidades interligando com ciclovias, ciclo rotas, ciclo faixas, ciclo turismo ?Como não conhecia as estradas de outras cidades e aqui, em 2007 estava planejando ainda a ciclovia da Pery Roncheti, martelei durante algum tempo em uma comunidade orkutiana até eu, por estar martelando muito isso e alguns dizendo que sou louco, que isso é uma utopia, fui retirado da comunidade.

Fiquei chateado pois eu só dizia coisas sobre a arte, música e cultura, meio ambiente, e ciclismo, raramente entrava na discussão sobre políticagem, mas foi aí que conheci o twitter, o Bemvindo Sequeira, José de Abreu, e muitos que compunham a http://www.redeliberdade.net/video-chat e, neste local aprendi a mexer com o blog que já tinha, mas não havia discussão, eu não tinha assunto quando derepente um fato aconteceu e foi com palhaços circenses em SP recolhendo assinaturas. Sem destruir nada, em uma manifestação pacífica de fato, recolheram as assinaturas que precisavam.

Eu iria só falar de Música da minha cidade, mas vi que a cultura não se limita a uma cidade, não fico olhando apenas para o meu umbigo, penso na coletividade, depois vi que a cultura não se limita somente à Música, temos o Teatro, Dança, enfim, temos 11 artes. Comecei a jogar tudo o que era Cultura. Mais tarde vi que precisávamos de educação no trânsito e para ficar misturado, abri este blog.

ciclovias

Parte azul é o que eu gostaria que fosse feito, vermelha o que já tem, verde o que eles pretendem fazer

Já com muitas vizitações agora eu pergunto: como vc quer que a ciclovia passe em sua cidade? 

Verde o que eles pretendem fazer

Verde o que eles pretendem fazer

 

 

 

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em bicicletários, bike anjo, Bike Gost, Chilena?, ciclovia, Despreparo da GCM, ee kennidy, Esportes, Estádios, faixa de pedestre, Ferrarezi, Giovanni Breda, Holanda, Instituto CicloBr, lesmas lerdas, Luiz Marinho, Massa Crítica, massa crítica abc, Massa Crítica Pacífica, MOBILIDADE, morte, Pereira Barreto SBC, Rafael Moratti, Rota Marcia Prado, são bernardo do campo, skate, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

