Eu dei a idéia, se copiarem ótimo

Os vereadores de hoje, eleitos como criança, são bebes no parlamento, dizem de bucho cheio: Eu criei a idéia, o projeto das ciclovias e esta ciclofaixa…

eu

Mozart Faggi

Você criou nada, você vereador copiou e muito mal copiado, não pilota uma bike, não sabe das condições das pistas, não conhece onde os picos acontecem, não sabe dos numeros de acidentes e mesmo se for ao PS Central procurar, não ficará sabendo pois 80% dos ciclistas não fazem BO e não fazendo BO, não existe ocorrência e daí a dificuldade de quem calcula, como eu de sempre saber as rotas, as mais perigósas e em melhor estado.

Temos, se é que pode se dizer, a autoridade maxima em dizer o que e como fazer, sem se quer ter feito uma faculdade  de engenharia.

Cito a privatização da Estrada Velha de Santos como um exemplo, um absurdo. Sabemos que se privatizar, mais carros irão passar e aquela estrada que já é fina, será tomada por carros. Não se enganem e nem pensem que se privatizada vc terá acesso a Casa da Pedra, pois se é difícil hoje, será pior amanhã.

Hoje em dia um grande numero de ciclistas descem a Estrada da Manutenão(manutenção da Imigrantes) com destino a Cubatão e Santos, mas estamos precisando sim de ajuda da Segurança Publica, da extenção que sai do ABC até Santos e outras Praias da Baixada Santista. Comento aqui roubos feitos diretos ao passar de uma praia a outra… um exemplo classico é entrar em Santos e tentar ir para Praia Grande, se você passar sem ser roubado é porque você teve muita sorte… nos números de 7 entre 10 pessoas que tentam fazer o trajeto, são roubadas…

Como uma parte da Estrada velha pertence a SBC, até os limítes deve haver segurança, passamos então por Cubatão que o mesmo será feito tendo segurança publica, Santos e Praia Grande…

Eu desço a estrada velha de Santos, sei dos problemas, das partes que escorregam quando úmidas edas parrtes que mesmo secas devem ser alertados, mas na Rota Marcia Prado do ano passado, no dia 9 de dezembro de 2012, houve apenas um acidente no meio de 10 mil ciclistas, e este mesmo ciclista não desistiu, assim que as dores ficaram suportáveis desistiu da ambulância e foi para Santos.

A Rota Marcia Prado é a Estrada Velha da Manutenção da Imigrantes e acontece por volta do dia 9 de dezembro. Neste ano creio que será dia 8 de dezembro… Tem toda uma infraestrutura que antes de descer ensina como descer, locais de parada, o que levar e os bike anjos como sempre estão apostos para qualquer eventualidade.

Bom como deu para se perceber esta é uma rota turística que no dia é trancado para apenas bikes serem os transportes.  No dia podem ter algumas ambulâncias, afinal são muitos ciclistas.

Então Vereadores de SBC, não vem falando do que não fez, não vou permitir fazer ilusão ao povo, quando mandar algo para o plenario, uma demanda , um projeto diga de quem é de fato, isso pode ocasionar plágio e plágio é crime.

RESPEITE O CICLISTA

As empresas de ônibus de todos os municípios deveriam adotar este out door

Foto-0663

Só o ciclista pode de fato ver as belezas da natureza

Não sou de esqueda e nem da direita,  mas acredito que a situação resolve e a oposição que não tem voz se opõe e em muitas vezes artaza as demandas(meu ponto de vista político) a Situação é quem pode resolver

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em bike anjo, ciclovia, Consócio, Despreparo da GCM, Dia Sem Carro, ee kennidy, Escola de bicicleteiro, Esportes, Eurico Marto Rodrigues, Ferrarezi, Giovanni Breda, Instituto CicloBr, lesmas lerdas, massa crítica abc, MOBILIDADE, Rota Marcia Prado, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s