Para não ficar repetindo centenas de vezes, uso o blog

Como sabem, Mozart Faggi deu com o rosto no chão…

Depois do Cirurgião dizer que fez o possível, como espelho eu tirei a foto

Depois do Cirurgião dizer que fez o possível, como espelho eu tirei a foto

Na Imigrantes, por volta das 8:00h, sabe lá o que aconteceu, mas o ciclista saiu do percurso confiável(no encostamento) foi quase a segunda faixa e, para sorte, haviam amigos no percurso que perceberam a imprudência.

Se contado por outros, poderia ser dito outras anedotas, mas quem vos escreve neste momento é o próprio dono do blog. Então direi EU, apaguei… havia saido sem me alimentar, sem dormir e sem agua. Fui perceber apenas que estava sem a agua no próximo do local em que me acidentei.

Há uns três meses atrás, passei no médico(exames de rotina) onde foi feito um ECG e ele sugeriu um exame mais adequado, coisa que eu não fui atrás… eu tinha a certeza que era meu corpo sentindo a falta da bike, devido ao acidente na Ciclovia da AV João Firmino. Teimoso como uma mula, acreditei que foi um caso isolado.

Ainda não compareci ao HMU para consertar meu coração, que parece estar com arritmia, mas digo de boa fé:

Se não fossem meus amigos ciclistas que estavam na mesma descida para Santos, talvés eu não estaria escrevendo agora.

Se não fosse aquele companherismo que temos um pelos outros, não sei o que seria de mim neste momento.

O pessoal que me conhece a um bom tempo, como o primeiro dia que eu entrei no Grupo Urban Velo BR de presidente Daniel, haviam apenas 30 pessoas e hoje somamos mais de 1200 membros, saíamos  toda terça e quinta, hoje é todo dia, tem pedal das meninas, e as vezes um rolê para Santos…

Graças aos Bombeiros, por incrível que pareça eu tentei ir, mas quando disse que o supercílio estava mau, tive que abortar minha descida, infelizmente… Imagino como o Justin Bike Edmário ficou… é um grande amigo!

Nos machucamos com uma pancada, no joelho no colovelo, ciclista que não tem uma ralada é difícil achar, mas pode existir!

Agora eu digo também, mesmo com o capacete, podemos nos ferir, mas meus acidentes eu fui protegido por um capacete que meu cunhado queria jogar fora, eu furtei dele, pois ele mora em Sorocaba e eu estaria voltando no outro dia. Este capacete já me salvou até sem estar de bike(montado)

Bom… agora é ir ao Cardiologista para indentificar o que tenho, se é que tenho, mas a unica coisa plausível para o acidente é essa causa…

Vou até falar(pode ser que seja o mal) sou fumante de cigarros(infelizmente)

Então resumindo: saí fora do ar, cai bati a cabeça no lobo frontal(isso deixa qualquer um sem oxigênio no cérebro) levei uns pontos, e digo mais, hospital é tudo igual, só muda de endereço, mas ainda acho que para emergências o PS Central de SBC é o melhor, mas esta dos PS é outra história.

AGRADEÇO, EM LETRAS MAIÚSCULAS, AOS MEUS AMIGOS… isso tem que ser lembrado sempre!

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em bike anjo, Bike Gost, ciclovia, Esportes, Eurico Marto Rodrigues, faixa de pedestre, Ferrarezi, Instituto CicloBr, joão firmino, justin bikes, lesmas lerdas, Luiz Marinho, Massa Crítica, massa crítica abc, MOBILIDADE, passeio em praças, Uncategorized, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Para não ficar repetindo centenas de vezes, uso o blog

  1. lalá disse:

    Te cuida menino! Os outros se preocupam com a gente, mas nós mesmos temos que nos preocupar muito mais! A gente conhece nossas limitações, não é bom transgredi-las. Eu te conheço, é muuuuuuuuito teimoso! Comece pensando em você seriamente e PARE DE FUMAR!
    Parabéns aos seus amigos ciclistas, formam uma irmandade.

  2. Lalá, eu poderia falar ríspido, mas é uma verdade intocável a sua colocação. Se não por minhas filhas, eu falaria mais grosso. Enfim fiquei sabendo que é, ainda bem!

Deixe um comentário

