Não é só porque o Instituto CicloBR não está organizando é que não haverá Rota Marcia Prado

A Ecovias é incopetente, alias  os marronzinhos, a CET, o DER, DET , e tudo que se relaciona a MOBILIDADE URBANA.

AQUI TEM UMA CICLOVIA

AQUI tem cicloturismo

Diz a Folha que foi cancelado o evento e não é bem isso, o Instituto CicloBR  que sempre foi responsável por organizar o evento, não irá organizar a descida da Rota Márcia Prado e está em negociações por mais ESTRUTURA DA PRÓPRIA SEGURANÇA PÚBLICA, coisa que não se tem… a meu ver, segurança pública deve acontecer 24h por dia e em pontos de roubos como já foram mostrados, deveriam ser bem vigiados por policiais militares , florestais, ambientais sei lá o nome que levam, mas proteger. Mas não basta um dia, queremos todos os 365 dias, queremos esses marginais na cadeia e isso não acontece, cada vez mais estão se armando e isso é formação de  quadrilha.

Diziam os mais velhos, “ melhor previnir do que remediar”A policia está para previnir remediar já é tarde…

Como o Instituto CicloBR disse, os roubos não são os motivos que nos levam a não organizar, mas  o descaso da Ecovias, principalmente, interrompendo um passeio cicloturístico e não dando segurança pública…

Pra que Ecovias? já provou ser incopetente, vc lembra do carinha que foi roubado na Imigrantes? Eram motos circulando em um trecho do encostamento(multa pelo CTB no mínimo) a Globo é outra incopetente, ela tem como rastrear placas, seguir os criminosos…. mas quem faz isso é só a Record. Embora a bicicleta tenha sido encontrada, fica ai um alerta para as emissoras… é roubo ou suspeita de roubo, vão atrás, tá esperando o que?

A Ecovias disse que nunca barrou os ciclistas, que apoia… este vídeo mostra, e o mais importante a Renata Falzoni estava nesta descida

Sobre os 90 mil, é o mais certo dzer 93 mil que o Estado cobrou para fazer a manutençao e disse,  o ano que vem não terão a Rota Marcia Prado, coisa que está se concretizando.

As pessoa que desceram a Rota Marcia Prado o ano passado no dia 9 de dezembro de 2012 foram mais de 8,5 mil ciclistas não foram 9 , nem 10 e nem 7 mil como o Jornal aponta… inscritos foram  mais de 10 mil, mas apenas 8645 ciclistas desceram…

Meus dados são verdadeiros, o PIG não me pertence.

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em bicicletários, bike anjo, ciclovia, Consócio, Despreparo da GCM, Dia Sem Carro, Escola de bicicleteiro, Esportes, Eurico Marto Rodrigues, Ferrarezi, justin bikes, lesmas lerdas, Luiz Marinho, Massa Crítica, massa crítica abc, Massa Crítica Pacífica, MOBILIDADE, pl 4800/12, Rota Marcia Prado, são bernardo do campo, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s