Ciclovia Henrique Sales Capuchim

Por aqui não se resolve nada… assim a maioria do povo acredita… mas este fato da ciclovia vai piorar, por enquanto estamos no inverno e por sorte as matérias (átomos) em massa se comprimem, Lei da Física, mas no calor é ao contrário.

Notifico ainda que há uma irregularidade na ciclovia Henrique Sales Capuchim em vário trechos… SU2 é melhor trabalhar direito, não queremos ouvir que as obras estão em prazo agendado, queremos soluções e, por favor, parem de omitir que nunca souberam que há irregularidades, senão vou lá e esfrego em sua própria cara, ok?

2222 714

 

O sonho deve continuar

O sonho deve continuar

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Bernô Bikers, bicicletários, bike anjo, Caminho do Sal, Eurico Marto Rodrigues, Ferrarezi, Instituto CicloBr, joão firmino, justin bikes, Massa Crítica, MOBILIDADE, Rota Marcia Prado, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s