Agora vc não precisa perguntar para ninguém, vc sabe onde estão as melhores bicicletarias de SBC

Como eu disse em etapas anteriores, eu iria fazer um mapeamento de bicicletarias, aquelas que eu não ousaria dizer que para mim é perfeito…

Para quem sai do Jardim das Orquídeas até o Centro de São Bernardo do Campo, eu dou alguns ciclistas que que tem loja e são na verdade, aqueles que eu confio.

Pensando no Slogan do Justin Bike que é “A Loja do Ciclista para o Ciclista” em minhas horas de pausa, vou colocar alguns aqui… e vou falar porque!

O Dj Bike é um cara da hora, tem uma bicicletaria em uma viela, mas é muito cordial… eu indico ele para diversas manutenções e revisões em suas bikes, quem sabe comprar alguma, mas o diferencial nele, é o horário…. ele fecha por volta das 19, mas se vc bater palmas lá para as 21h, em uma provável urgência, ele irá te atender… é quase um pronto socorro!

Já no Good Bike, na Firmino, é um cara que tem bikes pra caramba, atende hiper bem, mas passou das 17h já era, fechou, mas se vc estiver passando pelo local e sei lá, algo acontecer com sua bike, será bem atendido, garanto!

Bike Speranza, nem sei aonde foram arranjar este nome de Italiano, mas eles são uma das mais antigas lojas de Bicicletas do ABC, tem nome, tem peça, tem tudo o que vc quer em uma bike, quem estiver com desejo de uma super bike, passe por ali…

Justin Bike, bem este eu conheço, é gente fina, tem o que vc precisa em uma bike, ale´m de peças, suporte, quadros, bikes montadas e, peguei ele um dia montando um motor elétrico de bike. Além de tudo em matéria, peças e tal, você tem a simpatia e um dos melhores preços do local. Edmário, dono da Justin Bike, além de bicicleteiro, é Bike Anjo. Dono em conjunto com Ni SBC  da comunidade Bernô Bikers e no ano passado doou algumas bikes para crianças… e já deixo a mensagem…. se vc tiver uma bike parada,  não jogue-a fora, vamos consertar e doar no dias das crianças…

Qualquer coisa liguem para o Edmário, da Justin Bike… vamos fazer o possível para pegar a bike.

10530828_681848865223121_1498788064198058186_n

Não sei ao certo o endereço de todos, mas vou postar e depois vocês me cobram, rs. Só posso dizer que, de quem sai do Orquídeas até  o Centro de SBC, podem contar com Justin Bike, no Thelma, na Estrada dos Alvarenga, perto de um Posto da Ultra Gás, mais a frente vc encontra com o DJ Bike, em uma das vielinhas no Sitio Bom Jesus,  acima na praça Giovani Breda , eu não recomendo, mas descendo a Firmino  vc encontrará em frente ao Hospital Assunção o Good Bike e já na Av Faria Lima, perto de um posto de gasolina,  o Bike Speranza…

Minhas postagens são responsáveis, eu vivi e usei cada uma delas e se em algum momento eu não disse uma ou outra bicicletaria, é porque ela não é para mim… o mais gostoso de estar em uma bike é a liberdade(…) liberdade de escolha e eu lhe dei algumas sugestões dos meus 38 anos de bike… gostaria de dizer outros que foram demais também, mas fecharam o local porque o negócio deles era realmente outro.

Aqui o Mapa dos pontos, quem tem uma bike, estiver com problemas ou precisar comprar uma, está ai os locais com os nomes…

As Lojas mais indicadas, e o ponto de encontro do Bernô Bikers  em SBC

As Lojas mais indicadas, e o ponto de encontro do Bernô Bikers em SBC

Se você ciclista achou interessante este  documentário, passe para frente.

Se vc achou que falta alguém, me dê um toque, sou todo olhos… vou visitar assim que possível.

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Bernô Bikers, bicicletários, bike anjo, Buracos nas Ruas, ciclovia, Escola de bicicleteiro, Eurico Marto Rodrigues, Ferrarezi, Giovanni Breda, Instituto CicloBr, joão firmino, justin bikes, Luiz Marinho, MOBILIDADE, pl 4800/12, são bernardo do campo, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Agora vc não precisa perguntar para ninguém, vc sabe onde estão as melhores bicicletarias de SBC

  1. edmario disse:

    Valeu amigo pela confiança de nosso trabalho

  2. daniel disse:

    Tem uma bicicletaria na Av. Caminho do Mar (SBC), em frente ao Mercado Municipal do Rudge, chamada Ciclo Paulo. Ela existe há mais de 50 anos. É uma família japonesa que a toca. Ambiente familiar, trabalho honesto e caprichado. O próprio dono, chamado Ciro, é quem faz todos os reparos, consertos, montagem,vendas. Seus pais, já idosos, que trouxeram o ofício do Japão, ficam no balcão fazendo companhia a ele. Fica a dica de um bom atendimento e trabalho.

  3. Legal Daniel, isso só engrandece a rota. Irei conhecer um dia a Ciclo Paulo, não é meu trajeto, mas como gosto de informar, de vivenciar, tenho certeza que vale a pena uma pedalada até lá. Valeu Daniel!

  4. Edmário, uma coisa que um vendedor tem que ter e você tem de sobra… simpatia… Justin Bikes é uma loja do ciclista para o ciclista e que eu conheço bem…

Deixe um comentário

