Agressão a Skatistas, parece que os GCMs são instruidos a fazer este delito

Na ajuda dos irmãos skatitas, venho fazer o chamamento que acontecerá no dia 26 de janeiro.

A mídia tenta ocultar esta vergonha onde um GCM deve ter como base a Segurança Pública como Projeto Socioeducacional, no entanto é antisocial a corporação da GCM, quem dirá ser algo que eduque.

skate bol

Estas imagens e mais algumas vão ser lembradas neste dia 26… há o despreparo da GCM e isso é fato… os vídeos abaixo mostram o que está acontecendo!

Agora na Praça Roosevelt, é uma outra história!

GCM, Policial , despreparado deve ser demitido por justa causa!

Anúncios

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Despreparo da GCM, Eurico Marto Rodrigues, faixa de pedestre, Instituto CicloBr, Massa Crítica, MOBILIDADE, Rota Marcia Prado, são bernardo do campo, skate, Urban Velo SBC. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s