Algumas fotos do Cittá di Maróstica (Parque da Juventude)

O Cittá di Maróstica , mais conhecido como Parque Radical e ou Parque da Juventude, foi neste dia 14, domingo, dia dos pais, alvo de um evento chamado “CORUJÃO”

Olhem o espetáculo de verde que a praça dá com uma visão da Mega Rampa.

FaggiParece que não havia movimentação, que estava vazia, é que tenho que pedir desculpas aos nossos internaltas pois minha máquina além de não ter flash pega mal pacas, e eu mesmo sendo um simples ciclista, não muito radical, dei minhas pedaladas e o piso era liso, gostoso de se Guiar

Enorme e bonito o complexo. Naquele dia tinha BMX, Skate, Bikers.. tinha de tudo e os BMX mais os Skatistas prometeram  um churras no próximo CORUJÃO…

Será que o Luiz Marinho vai deixar? Acho que sim!!! rsrs

Ae, pessoal coloquem seu comentário , Corujão churras srsr

Sobre saxmozartfaggi

Ciclista desde 1974, por gostar de ser ciclista, mas em minha cidade não era difícil percorrer 10 a 15km com montanhas que são predominantes, mas o único impecílio era a irresponsabilidade dos motoristas. Dá para se ir ao seu emprego de bike, basta apenas ter um pouquinho de tempo a mais e uma roupa para trocar. Muitos já trocaram o carro pela bike, por ser econômica, gasósa e academia, e por as vezes, serem melhores para estacionar e ir de um ponto a outro... isso é fato. Demoro 25min para chegar ao centro de SBC, mas depois que lá estou, qualquer caminho para mim é mais rápido do que um carro, menos perigoso que uma moto, isso é fato!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário